terça-feira, 14 de junho de 2011

THQ fechara o estúdio responsável pelo o Homefront









Eae pessoal tudo bem??. Hoje estarei aqui informando que a THQ fechara o estúdio responsável pelo Homefront.


(fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/06/14/thq-vai-fechar-estudio-responsavel-por-homefront.html) 

"Homefront" foi uma das apostas da THQ para 2011, mas o game não se saiu como o esperado. Após a queda de 26% nas ações da produtora - diminuição relacionada às notas baixas do jogo -, a empresa anunciou que vai fechar a Kaos Studios, responsável pela produção do título.

De acordo com a THQ, o fechamento da Kaos Studios faz parte de uma "ação estratégica". A empresa disse ainda que os funcionários demitidos podem se candidatar para vagas nos estúdios em Montreal, Vancouver e Austin.

Vale lembrar que mesmo com a aceitação baixa por parte da mídia, o título vendeu bem em sua estréia, alcançando a marca de 375 mil unidades adquiridas nas primeiras 24 horas de comercialização.

Com o encerramento das atividades da Kaos Studios, a divisão da THQ instalada em Montreal passa a ser a responsável pela série "Homefront", que até o momento não teve uma sequência anunciada.

Além da Kaos Studios, a THQ também vai fechar as portas da Digital Warrington, que trabalhou em "Red Faction Battlegrounds".



Galeria de Fotos.


  

  



Defendendo o território
"Homefront" se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.






O game está disponivel para as plataformas Ps3, XBox 360 e Pc.




4 Comentários:

Lucas Adonai disse...

jogo tinha tudo para ser bom...
Porém foi feito com uma renda relativamente meio baixa, e houve muita agitação em sua pré-estreia, acho que isso foi um dos motivos para o game nao dar certo e a produtora ser prejudicada =/

Alex Monteiro disse...

Q pena' :S
O jogo poderia ser bom'
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

Zoeiras.com disse...

cara,te indiquei pro selo lá no meu blog!

http://zoeirasanimada.blogspot.com/

RenatO disse...

qual é o os requisitos minimos para esse jogo no pc