sexta-feira, 6 de maio de 2011

História do Sub-Zero

Fala ae galera da Games e Downloads hoje vou falar sobre o Sub-Zero.


Primeiro Sub-Zero: O primeiro Sub-Zero aparece no primeiro jogo da série, quando foi enviado pelo clã Lin Kuei para matar Shang Tsung durante o torneio. Ele falhou em sua missão e foi morto pelo espectro Scorpion, que buscava vingança pela sua própria morte.

Em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, que serve de prelúdio para o primeiro Mortal Kombat, Quan Chi contrata o clã Lin Kuei para encontrar um antigo pergaminho. O Mestre dos Lin Kuei envia então Sub-Zero para a missão. Ao encontrar o pergaminho, Sub-Zero é surpreendido pelo ninja Scorpion do clã rival Shirai Ryu. Em batalha, Sub-Zero matou seu oponente sem misericórdia. Depois que Sub-Zero entregou o mapa, Quan Chi como pagamento ao Grande Mestre dos Lin Kuei, aniquilou o clã rival, o Shirai Ryu.
Em Mortal Kombat: Deception é revelado que Sub-Zero tornou-se o fantasma Noob Saibot após Shinnok e Quan Chi levá-lo para a Irmandade da Sombra. Recentemente foi revelado que seu verdadeiro nome é Bi-Han.

Segundo Sub-Zero:O segundo Sub-Zero, irmão do primeiro, fez sua primeira aparição em Mortal Kombat II. Foi enviado para o torneio pelo clã Lin Kuei para terminar o serviço de seu irmão, de matar Shang Tsung. Scorpion viu Sub-Zero poupar a vida de um de seus oponentes, assim ele percebe que esse Sub-Zero não era o mesmo Sub-Zero que o matou no passado (MK:Mythologies). Nos eventos de Mortal Kombat 3, Sub-Zero e seu amigo Smoke se negaram a se automatizar. Na fuga, Sub-Zero conseguiu escapar dos guardas do clã Lin Kuei mas Smoke foi capturado e convertido em robô. Nessa fuga, Sub-Zero feriu-se no olho direito por Kung Lao, o que explica sua cicatriz.

Os Lin Kuei tentaram matar o Sub-Zero mais novo porque ele não queria se submeter à vontade do Grande Mestre. Então ele desafiou o Grande Mestre (Mortal Kombat Deadly Alliance) e venceu, assim ganhando o Medalhão do Dragão, que ampliava os poderes de quem o utilizava. Mas o Grande Mestre não aceitou sua derrota e mandou Sektor, que foi derrotado por Sub-Zero, que se tornou Grande Mestre do Lin Kuei.
O Sub-Zero havia começado uma nova ordem Lin Kuei e precisava de novos talentos em seu templo, que agora viraria uma organização do bem. Ele iniciou um pequeno torneio e Frost foi a campeã. Frost era da mesma raça que Sub-Zero os Cryomancer, seres que tinham domínio do gelo (e que chegaram a ser a mais poderosa de Outworld, de onde originavam). Ele aceitou treinar Frost e foi traído pela mesma, que roubou o Medalhão do Dragão quando Sub-Zero baixou a guarda, e assim perdendo o controle, acabou se congelando e aparentemente morrendo.
Sub-Zero encontrou uma caverna congelada e descobriu ser a tumba de seus antepassados, os Cryomancers. Ali ele enterrou Frost e encontrou uma armadura poderosa e resolveu vestí-la. Saindo da caverna, foi ao encontro de Raiden e das forças do bem, mas no meio do caminho, nas profundezas da Living Forest, uma legião de tarkatans o atacou e ele pensou "Se é para morrer, levarei o máximo deles comigo" e começou a matá-los, mas quando começou a se sentir cansado, a armadura começou a guiá-lo e ele se sentiu revigorado e matou todos os tarkatans e se encontrou com Raiden. Se ele vai lutar com Scorpion e o mata , ou mesmo se encontrar com ele novamente, é um mistério. No final do Sub-Zero no Armaggedon, após ganhar os poderes de Blaze (chefão e personagem secreto de MK:A) o Medalhão do Dragão amplificou seus poderes, tornando-o um tipo de Deus do Gelo. Porém, como os Elder Gods não consentirão isso, ele se tornou inimigo dos Realms e ficou lutando e sendo caçado pelos Elder Gods pela eternidade.
Seu nome é Kuai Liang, e seu code-nome era Tundra, mas assumiu o nome e o manto azul de seu irmão mais velho Sub-Zero (Bi-Han) para vingar sua morte. Sabe-se que ao contrario dos outros Linkuei, ambos os irmãos foram seqüestrados pelo Grã-mestre, após o assassinato de sua familia.
Durante a volta ao passado de Raiden depois do Armageddon, a história é alterada, assim Sub-Zero é tranformado em Cyborgue e seu amigo Smoke foge a salvo



17 Comentários:

Wallace Santos disse...

Caraca nao sabaia que ele era o noob Saibot


show completao o post

gamer disse...

muiiito loko,mia sainda sim prefiro o Scorpion \o/ até pq o Scorpion ja ta morto e nao tem como ele morre,por mais que vc de Fatality nele ele volta meu fii pq ele é ja ta morto ele é uma caveira,mata ele é tipo mata chuck Norris,é impossivel.

http://diariodealunos.blogspot.com/

Lorraine disse...

Agora quando eu qiser baxa um jogo ja sei onde pegar HAHA
Beem legal seu blog, ja estou te seguindo.

Obrigada pela visita e por me seguir
http://www.lolitamendes.blogspot.com/

Victor Lahiri disse...

Curti, mortal foi marco p geração 80/90

http://sindvagal.blogspot.com

Cláudio Luiz Almeida Rosa disse...

Complexidade nerd da boa!

Blog UaiMeu! disse...

Oi cara parabéns pelo seu blog curto muito games.
Eu não tive oportunidade ainda de jogar esse jogo parece muito louco
Abraço estou te seguindo

Blog da Truzzi disse...

obg pela visita no meu bloguito! volte sempre viu?
seguindo vc...
bjus
www.blogdatruzzi.blogspot.com

Diego Galvão disse...

Ae mlk
blog otimo
muita coisa legal aki!!
parabens
:n

Karla Hack dos Santos disse...

Eu não entendo de games...mas, lembro do sub-zero!
Acho muito bom saber quando e como os personagens surgiram!

Muito bom!

;D

Ana disse...

Não entendo games :b

Aneurysm disse...

Não entendo quase nada hsaushua mais lembro dele .
Blog mt maneiro

Blog UaiMeu! disse...

Vixi até fiquei com vontade de jogar só estão falando nesse jogo kkkkkkkk
Já sigo o seu blog
Abraço

Alex Monteiro disse...

Bom... Eu naum gosto de games
Mas se for pra jogar prefiro os de LUTA'
KKKKKKK'
Abraço'
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/
^^

Sarinha Silva disse...

meu irmão adora isso vou passar pra ele .. obrigada pela vista no blog ;D

Lucas Adonai disse...

Só corrigindo aí :

O Scorpion não mata o Sub-zero, e sim o Liu Kang mata o Scorpion, e ele busca matar o Sub-zero por causa de ter traído o seu clã.

E o Scorpion não é o Noob Saibot, eles são irmãos :D

Ótimo blog aí :D

netorock disse...

adorei a musica ki fica no fundo me animo pra karaio ^^

Léo disse...

Sub-Zero, o cara mais conhecido do Mortal Kombat! Clássico! Clássico! Sucesso, irmão! Visita e comenta o meu aí: http://pireloko.wordpress.com/