domingo, 29 de maio de 2011

"Trials HD" ultrapassa a marca de 2 milhões de downloads.

Eae pessoal tudo bem??. Eu estava mexendo la no site da UOL e vi uma notícia muito boa e resolvi posta aqui para vocês verem essa notícia.



Jogos por download tem se tornado cada vez mais populares, e uma prova disso é que "Trials HD", disponível para compra na rede Xbox Live, já foi baixado mais de dois milhões de vezes. A marca está relacionada tanto ao game quanto aos pacotes de conteúdo adicional.
"Faz pouco mais de um ano e meio que lançamos 'Trials HD'. Para um título distribuído por download essa é uma marca significante, que mostra um dos vários caminhos para o crescimento do mercado digital e como a própria indústria está mudando e evoluindo", disse Tero Virtada, diretor-executivo da RedLynx, produtora do game.
Além de informar sobre a nova marca atingida por "Trials HD", Virtada também revelou que a RedLynx tem seis times diferentes trabalhando em seis jogos inéditos. Todos estão em estágio final de desenvolvimento, mas o executivo não mencionou nada sobre estes títulos.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que jogos por download sejam mais práticos que os jogos em rede, apesar da interatividade desses.
Boa divulgação!

Anônimo disse...

eu prefiro de downloads tbm

Rubi disse...

Caramba *o* dois milhões ???

J.Game. disse...

é pra ver como o jogo ta sendo sucesso
haushaus

Jéssica Vidor disse...

bem legal o blog *_*
soooooorte

Lucas Adonai disse...

po, ja experimentei, mas nao achei tudo isso nao!
mas como é de graça tem que aproveitar!

Hellen Soares disse...

Retribuindo a visitinha pelo Pedagogia High Tech, parabens pelo blog, acheei massa, por mais que não seja mt fã de jogos no PC, prefiro Play 2, rs... Beijiinhos =D

Wlisses Freitas® disse...

Wow download pracaralho hein!?

Pelo visto novo game sensação.

;D

Rubi disse...

Sucesso mesmo!